Ranma 1 2 Avi Dublado Completo Pt Br DOWNLOAD ->->->-> http | Albahia beauty salon Group | Albahia beauty salon
top of page

Albahia beauty salon Group

सार्वजनिक·377 दोस्त

Ranma 1 2 Avi Dublado Completo Pt Br


DOWNLOAD ->->->-> https://blltly.com/2tgrTz



Ranma 1 2 Avi Dublado Completo Pt Br


Uma outra coisa que esqueci de mencionar é que na minha coleção de Cavaleiros do Zodíaco tem material de extras que não existe na versão oficial que foi lançada por aqui, uma vez que fui eu que montei esses extras. O material de extras é constituído por aberturas e encerramentos da série clássica nas versões japonesa, espanhola e brasileira (versão TV Manchete), bem como os documentários que retratam a chegada da série ao Brasil, entrevistas com os dubladores brasileiros, trailers dos primeiros filmes e os 13 CDs remasterizados da trilha sonora original japonesa que estão no formato MP3 com qualidade 320 Kbps.


Sempre quis assistir Ranma 1/2 completo (sendo ainda em boa qualidade, melhor ainda!), muito obrigado!Aproveito o espaço pra pedir que reupem os episódios 28 a 39 de Sailor Moon SuperS (são os únicos que não estão disponíveis pra baixar em nenhum dos formatos)E se não for pedir demais, peço que considerem trazer Mirmo Zibang! (Wagamama Fairy Mirumo de Pon!) pro site. É um anime que muitas pessoas gostavam, mas meio difícil de se conseguir na internet. Só parte da primeira temporada foi dublada no Brasil e nunca vimos o final real por aqui. Consegui um torrent que tem todos os episódios (das 4 temporadas), entretanto, somente os primeiros 35 episódios estão legendados em inglês e o todo o restante são as raws, o que é uma raridade, visto que eu nunca vi a série completa pra baixar antes. Se for de alguma ajuda, posso compartilhar com vocês. Muito grato!


Enfim, eu tenho orgulho de apresentar esse projeto onde viso disponibilizar o melhor e mais completo conteudo de Ranma, com os áudios mais completos, a melhor qualidade de video e é claro, com tamanho e opções para todos os gostos.


Trabalho excelente, só deixo uma obs. a imagem que você usou, não é com a melhor remasterização que temos hoje, a versão do blu-ray de ranma lançado na americana latinaforam removidos todos esses grain, imagem perfeita.Tenho esses arquivos em fullhd com compactação H.265, excelente qualidade, caso tenha interesse posso passar para você, realmente um trabalho desse merecia usar essa imagemdos blu-ray latino, mais deixo aqui minha disponibilidade para ceder os arquivos de vídeo, para esse projeto ser perfeito caso queira.


noooooossa que sdds de ranma e que sdds desse site eu perdi todos os meus favoritos e nunca mais tinha achado dai fui pesquisar sobre DB classico e apareceu ai to tão feliz ;-; o trabalho de vcs é incrivel


Queria encontra a Escolinha do Professor Raimundo mais no formato seriado pós só encontro em DVD e os episódios nunca são completos como era no seriado, se alguém tiver por favor compartilhe comigo vou agradecer desde já.


Aangelic-layerangel-sanctuary-ovasavatar-lenda-de-aang-1-temporadaavatar-lenda-de-aang-2tempamaenaideyo-hatsuamaenaideyoakira-mangaBbastard-ovasbasilisk-kouga-ninpou-chouburst-angel-dubladoblood-dubladobubblegum-crisis-tokyo-2040-dubladoback-completobastard-completoblack-lagoonCchobits-completocavaleiro-dos-zodiaco-completoprologo-do-ceu-pt-brcdz-saga-de-hadescdz-hadesovas-da-sagacowboy-bebopcoyote-ragtime-showchrono-crusadecaverna-do-dragão-dubladoDfilmes-death-notedeath-noteovas-darkstalkersdownload-dragon-ball-zdownload-dragon-ball-gtdevil-may-crydual-parallel-trouble-adventureEelfen-liedel-hazard-alternative-world-episodiosel-hazard-1el-hazard-magnificent-world-iel-hazard-magnificent-world-iievangelion-completoergo-proxyFformiga-atmica-1tempfull-metal-panic-fumoffu-dubladofatal-fury-motion-picturei-dubladofull-metal-panic-dubladofull-metall-ova1final-fantasy-vii-last-orderGguereiras-magicas-de-rayearth-ovasghost-in-shellguerreiras-mgicas-de-rayearthgantzHhellsing-episodiohellsing-ovashunter-x-hunterIinuyasha-episdios-inditos5-temporada-154-167-dubladoinuyasha-5-temporada-131-153dubladoinuyasha-4-temporada-96-130inu-yasha-3-temporada-65-95episdios-da-2-temporada-35-64ynuiasha-dublado 01-34inuyasha-2e-3-ovas todos ovasichigo-100-ovasLlove-hina dubladolodoss-war-ovasMmanda-chuva-completoNnoein-mou-hitori-no-kimi-enaruto-shippuuden-dubladonaruto naruto-dubladoOoh-my-godess-ova-dubladoonegai-teacherone-piece-6temporadaone-piece-5temporadaone-piece-4temporadaone-piece-3temporadaone-piece-2temporadaone-piece-1temporadaRovas-ranma-12rave-master-dubladorave-master-41eps sem legenda ranma-1a-temporadaranma-2a-temporadaranma-3a-temporadaranma-4a-temporadaranma-5a-temporadaranma-6a-temporadaranma-7a-temporadaSsaber-marionette-j-dubladoovas-school rumbleshinzo dubladosaber-marionete-j-again-ova-dubladosamurai-7-dubladosamurai-champloo-dubladosamurai-x-movie-dubladosailor-moon-r-promise-of-rosesailor-moon-s-hearts-in-icesailor-moon-ss-black-dream-holestreet-fighter-iithe-animated-movieova-1-viagem-para-hong-kong-slayers-ovassailor-moonshaman-kingsakura-cards-captorssamurai-xsaikano-completosolty-rei-avi-rmvbTtenchi-universe-dubladotsubasa Reservoir Chronicle 2 temptsubasa Reservoir Chronicle 1 temptenjou-tengeultimate ovas-fightthe-king-of-fightertenchi-todos-os-ovasthe-vision-of-escaflowne-movie-legendadoto-hearttrinity-bloodtenjou-tenge eps UutawarerumonoVvan-helsing-misso-londresvampire-hunter-d-bloodlust-legendadovandread-2nd-stage-dubladoVampire Princess Miyu ovasXxxx-holicxenosaga-animationx-man completoWweiss-kreuzwolfs-rainYyumeriayuyu-hakusho-moviesyu-yu-hakusho-episdios-dubladosyami-no-matsueiyu-yu-hakusho-aviKkarinkimi-ga-nozumo-eienkaras-ovasZzombie-loan 153554b96e






https://www.sereiaacademia.com.br/forum/discussoes-gerais/metastock-11-free-free-download-with-crackl

https://www.daisymeadow.hu/group/mysite-200-group/discussion/0c753478-a1b1-4ade-9ac6-7dff3b628c81

https://www.theroadtothere.net/forum/wellness-forum/wanted2fullmoviehdfreedownload

विवरण

Welcome to the group! You can connect with other members, ge...

दोस्त

  • facebook
  • instagram
bottom of page